plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
GORDOFOBIA?

César Tralli chama mulher de 'gordinha e feia' em reportagem e vídeo viraliza

Uma reportagem antiga feita pelo jornalista César Tralli está dando o que falar no Twitter, nesta terça-feira (21), por escancarar o preconceito presente nas telinhas nos anos 80 e 90."Basta ter autoestima, ninguém tem o direito de te dizer como seu corpo

Imagem ilustrativa da notícia César Tralli chama mulher de 'gordinha e feia' em reportagem e vídeo viraliza camera Reprodução/Record

Uma reportagem antiga feita pelo jornalista César Tralli está dando o que falar no Twitter, nesta terça-feira (21), por escancarar o preconceito presente nas telinhas nos anos 80 e 90.

"Basta ter autoestima, ninguém tem o direito de te dizer como seu corpo deve ser! Mas a gente cresceu com isso aqui:", disse Rê Corrêa, redatora do Fora de Hora e Mulheres Fantásticas na TV Globo, ao postar a publicação. A partir daí, uma série de publicações de repúdio surgiram.

A reportagem começa com Lillian Witte Fibe falando sobre "pessoas comuns". "Dá pra imaginar gente comum - gordinha, careca, miope -, ganhando um bom dinheiro pra fazer comercial de TV? Pois é, isso acontece cada vez mais", afirma.

Em seguida, César Tralli aparece na praça de alimentação de um shopping. "São pessoas comuns, ninguém aqui tem rosto para capa de revista ou comercial de televisão. Será mesmo?", questiona.

O jornalista, então, pergunta para uma jovem que passava, enquanto aponta outra mulher: "Você tá vendo aquela gordinha ali? Você acha que ela tem condições de fazer comercial de TV?".

A moça responde: "Tá louco, essa gorda aí fazendo um comercial de TV?". "É, mas quem achar isso, caiu do cavalo. A baixinha, loirinha, gordinha, 80 kg e com cara de bolacha, descobriu na própria feiúra a sua fonte de renda. Ela não só fez propaganda de TV, como abriu uma agência, que só contrata gente feia", completa.

Muita gente ficou impressionada com o vídeo, que já tem quase 25 mil curtidas e 9 mil retweets.

Veja alguns:

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias