plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
CHEIRAVA?

Ex-capa da Playboy é investigada por tráfico de cocaína 

A ex-capa da Playboy e garota de programa de luxo Flávia Tamayo, 25 anos, também conhecida como Pamela Pantera, entrou na mira da Polícia Civil do Distrito Federal e está sendo investigada por abastecer clientes de alto poder aquisitivo com porções de coc

Imagem ilustrativa da notícia Ex-capa da Playboy é investigada por tráfico de cocaína  camera Flávia Tamayo é investigada por abastecer clientes de alto poder aquisitivo com porções de cocaína. | Reprodução

A ex-capa da Playboy e garota de programa de luxo Flávia Tamayo, 25 anos, também conhecida como Pamela Pantera, entrou na mira da Polícia Civil do Distrito Federal e está sendo investigada por abastecer clientes de alto poder aquisitivo com porções de cocaína.

Ver essa foto no Instagram

Amo são paulo #SÃO PAULO #VILAMADALENA

Uma publicação compartilhada por Flavia Tamayo (@flaviatamayooficial) em

Flávia e outras garotas de programa foram alvos de mandados de busca e apreensão durante a operação "Rede" deflagrada na última sexta-feira (19), após investigações conduzidas pelas 5ª Delegacia de Polícia (área central). Ao todo, cerca de 200 policiais cumpriram 37 mandados de busca e apreensão em 10 regiões administrativas do Distrito Federal.

A ação desmantelou seis grupos criminosos especializados no tráfico de cocaína e drogas sintéticas em áreas nobres de Brasília.

Segundo a polícia, duas dessas quadrilhas eram formadas por garotas de programa. Alguns dos alvos mantinham entorpecentes em casa e foram presos em flagrante. Ocorreram pelo menos 10 detenções.

Ainda de acordo com a polícia, Flávia faturava alto, tanto com programas quanto com a venda de pó. A entrega dos entorpecentes era feito por meio de taxistas, que deixavam os papelotes em um flat, onde ela atende homens que a procuram por horas de sexo no mais absoluto sigilo.

Fora de Brasília

Flávia estaria fora do Distrito Federal quando os mandados de busca foram cumpridos em dois endereços vinculados a ela: um apartamento em Águas Claras e o flat no Setor Hoteleiro Norte. A Polícia Civil não informou o que foi apreendido nos imóveis.

A garota de programa alvo de investigação por envolvimento com o tráfico de drogas já estampou capa de revistas masculinas famosas, como a Playboy – edição publicada em Portugal – e a Sexy, e estrela de filmes eróticos da franquia Brasileirinhas.

Flávia também já ostentou o título de Miss Bumbum Distrito Federal e foi considerada a Musa das Eleições 2018.

Com quase 120 mil seguidores em suas redes sociais, Flávia se apresenta como empresária, modelo, atriz e dançarina. A paulistana coleciona clientes integrantes dos Poderes Executivos, Legislativo e Judiciário.

Ver essa foto no Instagram

Aprenderam? #rebola

Uma publicação compartilhada por Flavia Tamayo (@flaviatamayooficial) em

Ver essa foto no Instagram

Sem Fake News.

Uma publicação compartilhada por Flavia Tamayo (@flaviatamayooficial) em

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias