plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
BELEZA PURA

Nude de Simaria rende elogios à cantora nas redes sociais

Sempre exalando beleza nas redes sociais, a cantora Simaria, que faz dupla com Simone, deixou os seguidores babando no último domingo (19), após compartilhar nas redes sociais uma voto usando um vestido nude super justo e decotado."Escolha não ser atingid

Imagem ilustrativa da notícia Nude de Simaria rende elogios à cantora nas redes sociais camera Cantora recebeu diversos elogios por foto que publicou nas redes sociais. | Divulgação

Sempre exalando beleza nas redes sociais, a cantora Simaria, que faz dupla com Simone, deixou os seguidores babando no último domingo (19), após compartilhar nas redes sociais uma voto usando um vestido nude super justo e decotado.

"Escolha não ser atingido e você não será atingido, não se sinta atingido e você não terá sido." Tenham uma semana linda!", escreveu a cantora na legenda.

A publicação, claro, rendeu diversos elogios. "Linda e elegante! Vestido tão lindo quanto você", escreveu uma seguidora. "Linda demais. Que mulher perfeita", afirmou um seguidor. "Não aguento tanta beleza em um só ser", completou outro.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias