plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
MAMÃE DO ANO

Nicki Minaj revela gravidez e surpreende com barriga gigante

Nicki Minaj usou suas redes sociais para anunciar aos fãs que está grávida. Em uma foto publicada na manhã desta segunda-feira (20), a rapper americana aparece com a mão na barriga e a hastag #preggers (uma gíria para grávida).Bailarina do Faustão é presa

Imagem ilustrativa da notícia Nicki Minaj revela gravidez e surpreende com barriga gigante camera Os boatos de que a Nicki estaria grávida circulam há tempos | Reprodução/ Instagram

Nicki Minaj usou suas redes sociais para anunciar aos fãs que está grávida. Em uma foto publicada na manhã desta segunda-feira (20), a rapper americana aparece com a mão na barriga e a hastag #preggers (uma gíria para grávida).

“Amor. Casamento. Carrinho de bebê. Transbordando de emoção e gratidão. Obrigado a todos pelos votos de felicidades”, declarou a cantora.

No ano passado, Nicki revelou que planejava se aposentar da carreira artística para “ter uma família. O neném será o primeiro filho do casamento da rapper com o marido, Kenneth Petty. Os boatos de que a Nicki estaria grávida circulam há tempos, já que a cantora estava escondendo a barriga em alguns cliques.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias