plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
POLÊMICA

Felipe Neto anuncia fim de programa no Youtube

O youtuber e influenciador digital Felipe Neto afirmou que vai encerrar suas piadas em seu canal. Bruno Correa, amigo do youtuber que trava uma batalha com a balança, sempre foi alvo de piadas de Felipe Neto por ser gordo. Após criticas de um pai sobre as

Imagem ilustrativa da notícia Felipe Neto anuncia fim de programa no Youtube camera A decisão foi tomada após o Youtuber receber criticas de um pai nas redes sociais | Reprodução

O youtuber e influenciador digital Felipe Neto afirmou que vai encerrar suas piadas em seu canal. Bruno Correa, amigo do youtuber que trava uma batalha com a balança, sempre foi alvo de piadas de Felipe Neto por ser gordo.

Após criticas de um pai sobre as brincadeiras gordofóbicas no canal do Youtuber, ele entendeu que esse tipo de situação não é adequado, pode prejudicar sua audiência e que os fãs podem replicar esse tipo de opressão, principalmente seguidores mais jovens.

Produtor musical diz que voz de Pabllo Vittar 'ofende seus ouvidos' e gera polêmica

No entanto, semanas antes, o influenciador já havia criado polêmica por ter feito um post de cunho humorístico sobre ter ganhado peso na quarentena, o que levantou uma chuva de críticas na internet. Após repercussão negativa, Felipe pediu referências para estudar sobre o assunto:

No vídeo ‘O fim de uma era no canal’, Neto afirmou que se sentiu bastante tocado pelo relato do pai e decidiu encerrar as piadas.

Ex-participante de reality é acusado de espancar namorada até a morte

“Percebi que nos últimos anos, fiz algo errado, sem nenhuma maldade. Recebi um feedback de um pai que me tocou muito. Ele escreveu um depoimento sobre o quanto ele era meu fã e assistia ao canal com os dois filhos e ele falou: ‘Eu sou gordo'”, afirmou Neto no vídeo.

Assista o vídeo de Felipe Neto:

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias