plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
DESLIGOU

Repórter desmaia durante entrevista com governador da Bahia

A repórter da TV Aratu, Tainá Reis, desmaiou ao vivo enquanto entrevistava o governador Rui Costa na edição do programa “Que Venha O Povo”, na última quarta-feira (15). O fato aconteceu na inauguração do Hospital Clériston Andrade 2, em Feira de Santana. 

Imagem ilustrativa da notícia Repórter desmaia durante entrevista com governador da Bahia camera Tainá Reis, jornalista da TV Aratu, disse que corpo "simplesmente desligou". Minutos depois, continuou a conversa com Rui Costa | Reprodução

A repórter da TV Aratu, Tainá Reis, desmaiou ao vivo enquanto entrevistava o governador Rui Costa na edição do programa “Que Venha O Povo”, na última quarta-feira (15). O fato aconteceu na inauguração do Hospital Clériston Andrade 2, em Feira de Santana. O registro, que foi divulgado pela própria Tainá em suas redes sociais.

Na ocasião do incidente, os jornalistas Pablo Reis e Casemiro Neto não entenderam inicialmente o que teria acontecido. Eles inclusive, chegaram a chamar a colega após a câmera registrar uma movimentação incomum de pessoas que estavam na unidade hospitalar.

Meteorologia prevê final de semana de muito calor no Pará

Recuperada do susto, Reis voltou minutos depois ao comando da entrevista com o governador e ao término da transmissão se desculpou pelo incidente e explicou que sofreu um choque térmico, por conta da diferença de temperatura externa e interna.

Na legenda da publicação, Tainá disse que seu corpo “simplesmente desligou” e que quando acordou “não conseguia acreditar que aquilo estava acontecendo”. “O constrangimento é grande, assim como o turbilhão de pensamentos que invade a sua mente”, escreveu.

Confira:

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias