plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
CHATICE?

Whindersson é 'cancelado' por fazer piada com pa* de Tiago Iorc

O suposto nude de Tiago Iorc, vazado na web, se tornou um dos assuntos mais comentados no Twitter desde a noite da última terça-feira (14). As informações são da Folha de S. Paulo. Na imagem, não aparece o rosto de Iorc, por isso, não dá para confirmar se

Imagem ilustrativa da notícia Whindersson é 'cancelado' por fazer piada com pa* de Tiago Iorc camera O humorista sugeriu tamanho avantajado do membro do cantor e rebateu internauta que o criticou pela piada | Reprodução

O suposto nude de Tiago Iorc, vazado na web, se tornou um dos assuntos mais comentados no Twitter desde a noite da última terça-feira (14). As informações são da Folha de S. Paulo.

Na imagem, não aparece o rosto de Iorc, por isso, não dá para confirmar se realmente é do cantor. Além do órgão genital, a frase "te quero aqui" aparece escrita na foto, o que acabou virando meme na web.

Você viu? Suposto nude de Tiago Iorc bomba na web: "coisa linda"

O suposto nude do artista agitou fãs e internautas.

"Eu desesperadamente procurando o nude do Tiago Iorc depois do Brasil inteiro já ter visto o nude menos eu", escreveu uma internauta. "Tiago Iorc eu amei te ver", comentou outra, fazendo referência a canção de sucesso do músico.

Whindersson Nunes também entrou na brincadeira e comentou sobre a foto íntima. "Por isso que o Tiago some, o coração do homem pra bombear sangue pra uma pom** daquela é muito esforço, tem que descansar no mínimo um ano", escreveu.

Após o tuíte, muitos seguidores de Whindersson questionaram o fato da piada ser machista, relembrando o nude da própria ex-esposa do youtuber, a cantora Luísa Sonza.

Rato invade jornal da Globo e rouba a cena; veja o vídeo

"Uma nude pra um homem não tem o mesmo peso pra uma mulher. Homem não sofre revenge porn, homem não se mata por conta de fotos íntimas expostas. Mas você não está preocupada com nenhuma mulher com fotos expostas", rebateu Whindersson. O comediante ainda brincou dizendo que foi "cancelado por fazer piada com o pa* do Tiago Iorc".

Até o momento, o cantor não comentou sobre o caso.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias