plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
RESPONDEU

Advogada é acusada de ser amante do técnico Jorge Jesus

A advogada Ana Paula Belinger está sendo acusada por alguns torcedores do Flamengo de ser amante do treinador Jorge Jesus. Além disso, estão creditando à ela uma possível saída do treinador do clube para o Benfica, de Portugal.Leia também: Treinador Jorge

Imagem ilustrativa da notícia Advogada é acusada de ser amante do técnico Jorge Jesus camera Torcedores estão acusando a advogada de ser a "culpada" de uma possível saída do técnico. | Reprodução

A advogada Ana Paula Belinger está sendo acusada por alguns torcedores do Flamengo de ser amante do treinador Jorge Jesus. Além disso, estão creditando à ela uma possível saída do treinador do clube para o Benfica, de Portugal.

Leia também: Treinador Jorge Jesus deixa Flamengo após decisão contra o Flu pelo Carioca

Segundo a colunista do jornal O Dia, Fábia Oliveira, alguns torcedores também alegam que a suposta relação extraconjugal do treinador com Ana Paula teria sido descoberta pela mulher do português.

Diante disso, nas redes sociais, começaram a viralizar algumas fotos da moça com o técnico, e também circula registros de Ana Paula em Doha, onde o Flamengo disputou a final do Mundial de Clubes contra o Liverpool.

Advogada se pronuncia sobre boatos de ser amante do técnico Jorge ...

Com todos esses boatos, ela vem sendo atacada pela torcida do Flamengo e se pronunciou sobre o assunto.

"Nas últimas 24h eu venho sendo covardemente agredida e caluniada nas redes sociais. Por um momento eu pensei em bloquear meu Instagram, encerrar minhas contas nas redes sociais, mas eu pensei em quantas mulheres são violentadas diariamente, não só fisicamente, mas moralmente também. E eu decidi que o meu Instagram e todas as minhas redes ficarão públicas, como elas sempre foram, porque eu quero que a nossa sociedade perceba o quanto a gente ainda é machista. O quanto uma mulher como eu, que trabalha, que é independente e quer sim ter o seu lugar no mundo é subjugada. Eu não vou permitir isso. Não vou me acovardar como essas pessoas que têm me agredido têm feito", disse Ana Paula em seu desabafo.

Jorge Jesus marca gols também fora de campo – MAGFFV

Veja o vídeo do desabafo:

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias