plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
NUNCA FOI SEGREDO

Estrela de Malhação revela bissexualidade em entrevista

No ar na reprise de “Malhação – Viva a Diferença”, como Tina, uma das cinco protagonistas da história, Ana Hikari, que se despediu da personagem em 2018, vibra com o anúncio da estreia do spin-off da novela adolescente, a série “As Five”, ainda neste segu

Imagem ilustrativa da notícia Estrela de Malhação revela bissexualidade em entrevista camera Anderson (Juan Paiva) e Tina (Ana Hikari) sofrem com amor alvo de preconceito em Malhação | Reprodução

No ar na reprise de “Malhação – Viva a Diferença”, como Tina, uma das cinco protagonistas da história, Ana Hikari, que se despediu da personagem em 2018, vibra com o anúncio da estreia do spin-off da novela adolescente, a série “As Five”, ainda neste segundo semestre, pela Globoplay. Na produção, as cinco amigas vividas por Ana, Gabriela Medvedovski (Keyla), Heslaine Vieira (Ellen), Manoela Aliperti (Lica) e Daphne Bozaski (Benê), se reencontram após seis anos, agora como mulheres de 25, às voltas com as questões e os sentimentos da transição para a vida adulta.


As Five: série estreia ainda neste semestre pela Globoplay dando continuidade às histórias das cinco protagonistas (Divulgação/Globo)

“A data certa da estreia será revelada nesta quinta-feira (16), através de uma live no Instagram. À princípio a série vai estar só na Globoplay, mas digo que acho que também deveria passar na TV aberta (risos), ainda mais neste momento em que está todo mundo em casa. É uma produção de muita qualidade”, pontua Ana. “Gravamos ano passado, a previsão de estreia era para este ano mesmo, mas veio a pandemia. Estrear por agora foi uma movimento do próprio Boninho (diretor geral). Nossos fãs estavam subindo a tag direto, pedindo a estreia da série”.


“Meu objetivo maior é que me conheçam como atriz e ponto. Sem racialização, até porque sou brasileira” (Foto: Ana Hikari)

Normalizando o desejo

Após uma live no final de junho, em que falou sobre sua bissexualidade, que segundo ela nunca foi um segredo, Ana se surpreendeu com a repercussão. “Foi muito maior do que a situação. Já falava sobre isso nas redes há algum tempo. Tanto, que quando começaram a sair matérias dizendo que eu tinha “revelado” minha bissexualidade, meus seguidores se surpreenderam, porque já falava do tema com naturalidade por lá”, conta. “Nunca foi um segredo. Sempre falei muito abertamente com meus amigos sobre isso, e tenho conversado com o meu público. Na verdade, eu normalizei o meu desejo. Não descobri que era bissexual. Vi que o mundo tinha que aceitar isso. A nossa descoberta não é sobre o que somos, e sim, que o mundo tem aceitar, receber o que somos”.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias