plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
PERFIL ILEGAL

Filho de Sarah Poncio é colocado para adoção na web e família entra em desespero

A família Poncio levou um grande susto nesta terça-feira (14). Tudo porque um dos filhos de Sarah Poncio e Jonathan Couto teve fotos divulgadas em um perfil no Instagram, que é destinado a supostas adoções de crianças. A conta, que tem o nome "Orfanato Ca

Imagem ilustrativa da notícia Filho de Sarah Poncio é colocado para adoção na web e família entra em desespero camera Reprodução/Instagram

A família Poncio levou um grande susto nesta terça-feira (14). Tudo porque um dos filhos de Sarah Poncio e Jonathan Couto teve fotos divulgadas em um perfil no Instagram, que é destinado a supostas adoções de crianças. A conta, que tem o nome "Orfanato Carinha de Anjo" é ilegal. As informações são da colunista Fábia Oliveira, do jornal O Dia.

Após saberem da exposição do menino na página da rede social, a família Poncio entrou em total desespero. Na internet, o pequeno José Márcio, de 3 anos, é descrito como americano/canadense.

Leia mais:

Fãs ficam em choque ao descobrir preço do cereal da Família Pôncio

Prior, Pôncio e esposa de Pyong são cotados para 'A Fazenda"

Ainda segundo a jornalista, a data de nascimento do garoto também estaria alterada no perfil ilegal. A mãe de José ainda não se pronunciou sobre o caso.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias