plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 29°
cotação atual R$


home
QUE DELÍCIA!

Conheça o paraense sensual que está no MasterChef 2020

O MasterChef Brasil estreia sua 7ª temporada  para amadores nesta terça-feira (14). Por causa da pandemia do novo coronavírus, serão oito novos cozinheiros a cada episódio e o primeiro terá um paraense. Gretchen sai em defesa de noivo paraense após crític

Imagem ilustrativa da notícia Conheça o paraense sensual que está no MasterChef 2020 camera Reprodução

O MasterChef Brasil estreia sua 7ª temporada para amadores nesta terça-feira (14). Por causa da pandemia do novo coronavírus, serão oito novos cozinheiros a cada episódio e o primeiro terá um paraense.

Ali Philipe, tem 25 anos, nasceu no Pará e divide a sua vida entre o Canadá e o Brasil. Nessa mistura de culturas, ainda está a influência árabe de sua família adotiva.

Ali Philipe, 25 anos, representará o Pará no MasterChef Brasil 2020.
📷 Ali Philipe, 25 anos, representará o Pará no MasterChef Brasil 2020. |

Como um bom bartender, é extrovertido e comunicativo, mas não é de evitar conflitos. Com sua cozinha criativa, Ali disse que nunca entra em uma competição para perder.

O reality show culinário continuará com os jurados Paola Carosella, Henrique Fogaça, Erick Jacquin e a apresentadora Ana Paula Padrão na nova temporada.

No 1º episódio, além do paraense, estarão presentes Cecília, Cilene, Claudia, Hailton, Jéssica, Saulo e Thiago, de variadas idades e vindos de diferentes regiões do Brasil.

O maior talent show gastronômico do Brasil estreia sua sétima temporada com cozinheiros amadores hoje, às 22h45. O MasterChef Brasil, uma produção da Endemol Shine Brasil, também será exibido no Discovery Home & Health às sextas-feiras, 20h30, a partir do dia 17.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias