plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
ALTA SOCIEDADE

Socialite ex de Frota revela que perdeu virgindade em orgia aos 13 anos

O socialite português José Castelo Branco, ex-companheiro de Alexandre Frota (PSL-SP) em um reality show em Portugal, o "Quinta das celebridades" em 2004, revelou no seu  canal do Youtube que perdeu a virgindade aos 13 anos em uma orgia com membros da alt

Imagem ilustrativa da notícia Socialite ex de Frota revela que perdeu virgindade em orgia aos 13 anos camera Reprodução

O socialite português José Castelo Branco, ex-companheiro de Alexandre Frota (PSL-SP) em um reality show em Portugal, o "Quinta das celebridades" em 2004, revelou no seu canal do Youtube que perdeu a virgindade aos 13 anos em uma orgia com membros da alta sociedade europeia.

Castelo Branco, que também é cantor e negociador de arte de renome em Portugal, fez um relato bem detalhado sobre a sessão de sexo grupal no seu canal no Youtube: de acordo com José Castelo, ele estava de férias em um sítio com filhos de embaixadores e diplomatas quando a “grande noite” ocorreu.

“Nunca disse isto publicamente. Eu tinha, que horror, 13 para 14 anos. Estava de férias, não vos vou dizer o sítio... era uma sociedade muito interessante, pessoas ótimas, cheias de mundo. Muitos embaixadores, diplomatas. Mas não eram eles, eram os filhos daquela gente toda fantástica”, diz o socialite no relato. Assista:

José Castelo diz que os adolescentes - que tinham idades entre 13 e 17 anos - fizeram a orgia quando os pais não estavam em casa.

“Moral da história: num belo dia, estamos todos numa grande festa em casa dos embaixadores de Itália. Os pais não estavam em casa, de ninguém, só nós. Tínhamos entre os 13, eu era dos mais novos, e os mais velhos deveriam ter 17 anos. Aquilo foi uma 'bichisse' pegada. Umas bichas meteram-se lá com outras, uns casais normais, hétero, meteram-se lá uns com os outros. De repente, começo a ver aquele sexo todo e quis participar. Ai que horror, que Deus me perdoe, que eu hoje sou uma santa cheia de castidade!”, relata José.

O socialite conta que a primeira conjunção carnal, propriamente dita, foi com a filha de um embaixador. A adolescente, que se chamava Patrícia, estava em um dos quartos com a namorada dela.

“Ela já devia ter 15 anos, porque andava de mota, nunca mais me esqueço. Eu entro no quarto, ela estava com a namorada, e o Zé vai lá cair. Eu baixo as calças e 'trau'. Ai, o que eu fui fazer. No dia seguinte, quando cheguei à piscina do hotel onde nos encontrávamos, a conversa do dia era que eu tinha ido ao rabinho da Patricia. Eu nem sabia o que era aquilo, eu vi um buraco e lá fui... foi aí que perdi a virgindade”, revela José Castelo Branco.

No vídeo, o socialite ainda revela que participou de mais duas sessões de orgias, sendo que uma delas foi com a mãe do filho dele. Veja o relato na íntegra.

AMIZADE COM FROTA

José Castelo ficou muito próximo de Alexandre Frota quando os dois participaram do reality show português “Quinta das Celebridades”, no ano de 2004. No programa, Castelo Branco foi vencedor da disputa e Frota ficou em segundo lugar.

Os dois desenvolveram uma grande amizade no programa, tanto que o socialite comemorou nas redes sociais a eleição de Frota para o cargo de deputado federal.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias