plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
ÉS?

Adriano Imperador reata noivado após chamá-la de 'falsa'

Se isolou com a amada, se declarou, noivou, separou, xingou a amada e levou toco. A cronologia do relacionamento do ex-jogador Adriano Imperador com a médica Victoria Moreira foi essa. Porém: o casal reatou.De acordo com o site Extra, a loira voltou com

Imagem ilustrativa da notícia Adriano Imperador reata noivado após chamá-la de 'falsa' camera O casal está junto desde 2019. | Reprodução

Se isolou com a amada, se declarou, noivou, separou, xingou a amada e levou toco. A cronologia do relacionamento do ex-jogador Adriano Imperador com a médica Victoria Moreira foi essa. Porém: o casal reatou.

De acordo com o site Extra, a loira voltou com o ex-atleta após muita insistência. Eles seguem juntos na casa de Adriano, na Barra. A comprovação veio nesta sexta-feira (10), quando os dois postaram a foto do almoço.

Didico mostrou a sua refeição, como quase sempre faz. A comida era macarrão e bife, pedidos no delivery de um restaurante. Já nos stories da estudante de Medicina, a postagem foi do mesmo prato, seguido com emojis de coração e agradecimento.

Adriano Imperador reata noivado após chamá-la de 'falsa'
📷 |Reprodução
Adriano Imperador reata noivado após chamá-la de 'falsa'
📷 |Reprodução

Amigos dos dois disseram que Victoria está no Rio desde a última quarta-feira (08). Porém sua chegada foi conturbada, a moça levou um toco de Didico. Eles iriam posar para uma sessão de fotos de uma loja de noivas em Itaperuna, no Norte Fluminense, onde médica mora. Mas o ex-jogador odeia usar terno e desistiu de acompanhar a namorada. Didico foi com a família para Guaratiba e depois visitou amigos na Vila da Penha.

Vale lembrar que após 10 dias de noivado, Adriano terminou com Victoria e ainda chamou a moça de falsa em seu perfil no Instagram.

Adriano Imperador reata noivado após chamá-la de 'falsa'
📷 |Reprodução
VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias