plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
BUSCAS CONTINUAM

Lago onde Naya Rivera desapareceu era um "santuário" para ela, diz polícia

A polícia do condado de Ventura, na Califórnia, continua as buscas pelo corpo da atriz Naya Rivera, conhecida por ter interpretado Santana na série “Glee”. Ela está desaparecida desde o dia 8 de julho, após sair para passear com o filho Josey, de 4 anos,

Imagem ilustrativa da notícia Lago onde Naya Rivera desapareceu era um "santuário" para ela, diz polícia camera Autoridades afirmam que a atriz frequentava o lago há anos e o conhecia muito bem. | Instagram/@nayarivera

A polícia do condado de Ventura, na Califórnia, continua as buscas pelo corpo da atriz Naya Rivera, conhecida por ter interpretado Santana na série “Glee”. Ela está desaparecida desde o dia 8 de julho, após sair para passear com o filho Josey, de 4 anos, em um barco alugado no Lago Piru.

Para as autoridades envolvidas na busca, devido à baixa visibilidade das águas, a probabilidade de encontrar a atriz é baixa, motivo pelo qual as equipes trabalham com a hipótese da chamada “morte presumida”, quando as buscas se concentram em recuperar o corpo.

Segundo o delegado, a atriz frequentava o Lago Piru há anos e por esse motivo o conhecia muito bem. “Disseram que Naya vem aqui por anos e é familiarizada com o lago. Este pode ser um pequeno santuário para ela, especialmente nas quartas-feiras. Não tem ninguém aqui dia de quarta, então é um bom dia para vir”, relatou o capitão Eric Buschow, em entrevista ao Daily Mail.

Uma equipe de 50 policiais, helicópteros, mergulhadores e botes estão envolvidos na busca. Ao todo, 100 pessoas trabalham no caso, incluindo condados vizinhos.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias