plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
RECUPERAÇÃO

Fábio Assunção está mais magro e destaca transformação espiritual

Fábio Assunção mostrou que está com a cabeça e com a alma em dia nesse período de quarentena. O ator tem mostrado sua melhora em fotos e vídeos nas redes sociais, sempre fazendo questão de ressaltar sua transformação espiritual.A preparação física para

Imagem ilustrativa da notícia Fábio Assunção está mais magro e destaca transformação espiritual camera O ator se prepara para voltar a gravar série | Reprodução / Instagram

Fábio Assunção mostrou que está com a cabeça e com a alma em dia nesse período de quarentena. O ator tem mostrado sua melhora em fotos e vídeos nas redes sociais, sempre fazendo questão de ressaltar sua transformação espiritual.

A preparação física para um novo personagem acabou transformando a vida do galã, que completa 49 anos em agosto. As gravações da série "Fim", em que o ator vive um dos quatro personagens principais, da juventude à velhice, precisaram ser interrompidas e só serão retomadas em março do ano que vem. Mas Fábio não perdeu o pique e o entusiasmo por uma maior qualidade de vida, como contou numa live com o Canal Brasil.

"Perdi 27 quilos, estou saradão. Meu personagem exigia essa estética. Estou mais leve e disposto. Quando voltar a gravar, vou botar um megahair para ficar cabeludo e com aquele cabelo dourado de sol", contou ele, que chegou a gravar quatro dias a série inspirada no livro homônimo de Fernanda Torres: "Três desses dias, eu gravei deitado num caixão e com uma careca feita na maquiagem".

O ator revela que aproveitou o período de isolamento para aprender. A tristeza e o desânimo passam longe. "Não fiquei deprimido. A quarentena me abriu um caminho espiritual maravilhoso. Comecei a estudar italiano, continuei com minhas aulas de inglês e estou aprendendo até iorubá (língua africana). Estou buscando o conhecimento".

Envelhecer não tem sido difícil para quem há 30 anos é uma dos maiores galãs da TV - Fábio estreou na novela "Meu bem meu mal", em 1990. "A velhice por um lado é um grande mérito, deveria ser vista como um presente. Eu poderia pintar o cabelo para parecer cinco anos mais jovem, mas me sinto bem assim".

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias