plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 29°
cotação atual R$


home
INTIMIDADE

Atriz faz relevação bombástica sobre Ary Fontoura: "é gay"

A atriz Maria Zilda Bethlem, de 66 anos, está usando seu perfil no Instagram para fazer diversas lives com amigos famosos. Durante um papo descontraído com a também atriz Elizângela, ela acabou entregando uma história intima do amigo e ator Ary Fontou

Imagem ilustrativa da notícia Atriz faz relevação bombástica sobre Ary Fontoura: "é gay" camera Segundo ela, ele mesmo admitiu quando contracenaram e fizeram par romântico em 1977 | Reprodução

A atriz Maria Zilda Bethlem, de 66 anos, está usando seu perfil no Instagram para fazer diversas lives com amigos famosos. Durante um papo descontraído com a também atriz Elizângela, ela acabou entregando uma história intima do amigo e ator Ary Fontoura, de 87 anos.

Durante a transmissões na web, ela contou que ele era gay. O assunto surgiu após Zilda destacar a importância de sempre falar a verdade. "É por isso que eu conto antes. O Ary Fontoura me ensinou isso. A primeira novela que eu fiz com o Ary foi em 1977, eu fazia par dele. E aí, um dia a gente foi pra sala de atores para passar o texto, e a gente passando o texto, ele olhou pra mim e disse: 'eu sou viado. Antes que digam pra você, digo eu: eu sou viado' (risos). Foi a coisa mais incrível que eu já ouvi na minha vida", disse ela.

Ary Fontoura e Maria Zilda, contracenaram na novela "Nina", em 1977, onde viveram um par romântico.

Veja o vídeo:

Ver essa foto no Instagram

“Contou pra mim que é viado”, disse a atriz

Uma publicação compartilhada por Retratos da Vida (@retratosdavida_extra) em

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias