plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
FOTO RARA

Vaza foto em que Carlos Villagrán, o Kiko, apanha da esposa

No passado, o ator mexicano Carlos Villagrán, o Kiko do Chaves, acabou chamando a atenção dos fãs do famoso seriado, ao contar que que teve um romance com a atriz Florinda Meza, intérprete da personagem Dona Florinda, enquanto a mesma era casada com Rober

Imagem ilustrativa da notícia Vaza foto em que Carlos Villagrán, o Kiko, apanha da esposa camera Carlos Villagrán como Kiko do seriado Chaves. | Reprodução

No passado, o ator mexicano Carlos Villagrán, o Kiko do Chaves, acabou chamando a atenção dos fãs do famoso seriado, ao contar que que teve um romance com a atriz Florinda Meza, intérprete da personagem Dona Florinda, enquanto a mesma era casada com Roberto Bolaños.

Carlos Villagrán teve um breve romance com Florinda Meza (Foto: Montagem/TV Foco)

FOTO RARA EM FAMÍLIA

Carlos Villagrán teve uma rara foto em momento família divulgada na internet. A foto é bastante antiga, da época em que o ator atuava no seriado mexicano. Nela, ele aparece ao lado da esposa, que agora é ex, e dos filhos pequenos.

No clique, para lá de descontraído, o ator aparece fantasiado do personagem Kiko, enquanto a esposa aparece com um cinto na mão, insinuando que irá bater no marido. Já os filhos do artista aparecem um pouco ‘espantados’ com a situação.

Veja o clique a seguir

Kiko: Carlos Villagrán apareceu em foto divertida ao lado da família (Foto: Reprodução)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias