plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
PEGA FOGO, CABARÉ!

Luana Piovani vai a 'put**ro' após publicar foto nua em banho

Luana Piovani abriu o jogo sobre sua ida a uma casa de 'saliência' de Lisboa, capital de Portugal, onda ela mora. As informações são do portal Metrópoles. Luana Piovani publica foto completamente nua em banhoEm entrevista ao colunista Leo Dias, a atriz ne

Imagem ilustrativa da notícia Luana Piovani vai a 'put**ro' após publicar foto nua em banho camera Luana Piovani voltou a causar nas redes sociais após confirmar ida a 'puteiro'. | Reprodução

Luana Piovani abriu o jogo sobre sua ida a uma casa de 'saliência' de Lisboa, capital de Portugal, onda ela mora. As informações são do portal Metrópoles.

Luana Piovani publica foto completamente nua em banho

Em entrevista ao colunista Leo Dias, a atriz negou que estava fazendo uma festa no local, mas confirmou que esteve lá e que não tem problema algum ao afirmar que estava em uma zona de saliência lusa.

"Sou apaixonada por puteiro. Chama puteiro! Puteiro!", disse à coluna.

Luana disse que estava conhecendo o local e que lembrou da Love Story, uma das baladas mais conhecidas de São Paulo

Ver essa foto no Instagram

Faz alguns dias, minha amiga musa e babyboom👶🏼 @carinasacchelli mandou me um video da @rafabrites 💝 onde ela elocubrava sobre a bunda dela, a bunda no Brasil🤦🏼‍♀️ e o que fazer com o que sentimos em relaçao a nossa bunda🤷🏼‍♀️... assisti, achei engraçado e fiquei com aquilo ecoando dentro de mim. Dias. Eu nao vou sabatinar ninguém, ate porque to tentando me “ salvar” nesse momento mas ontem, chegando na praia, pedi pra @danicaflores fazer um video meu entrando no mar. De perto, de longe, do jeito que ela quisesse e conforme fui entrando fui orando🙏🏼, agradecendo tudo que esta acontecendo comigo e o que ainda esta por vir♻️, que sera ainda imensamente “maior” 🌍. Ao final do mergulho, lembrei me da Rafa e da minha bunda e depois d assitir o video, alem de lembrar me exatamente da gratidao🙌🏻 que estava sentindo ali, entre o mar🌊e o vento🍃, percebi que minha bunda é moooito melhor VIVA, em movimento, fazendo o que ela foi feita pra fazer, locomover me pra onde escolho ir e que aquela bunda parada, do espelho, que eu fico analisando e julgando, 🗣🗣EU NAO QUERO NUNCA MAAAIS!!! #bodyshaming #corpolivre #delicia #praiana #liberdade #abundaproqueelaé #cadaumcasuaescolha #bundatrofeu #pramimnãoda #sónavitrini #soufeliz #tocrescendo #tovoando🦅

Uma publicação compartilhada por Luana Piovani (@luapio) em

"Eu sou a frequentadora mais antiga do Love Story. Descobri o Love Story daqui, chama Elefante Branco, é maravilhoso. Mas eu não fiz uma festa, ainda. Eu só fui conhecer, mas é muito legal o lugar. Inclusive a gente chegou e animou o lugar, tava meio low profile“, afirmou Luana à coluna.

'Pai está fo**': Luana Piovani detona Pedro Scooby por pensão aos filhos

A Love Story é uma boate que funciona em São Paulo desde 1991 e, em tempos pré-pandemia, era muito curtida pelos baladeiros para longos after-parties, até o dia amanhecer. Após as baladas, a noite continuava na Love Story, com a diversão ao lado de mesas de sinuca e prostitutas.

Luana Piovani sobre sexo: 'já dei muito por educação'

Essa semana, a atriz compartilhou uma foto onde aparece completamente nua, coberta apenas por espuma, na banheira de um hotel da região de Comporta, na costa de Portugal.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias