plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
AGLOMEROU

Thiago Martins faz festa com amigos e causa polêmica

Já está ficando normal a divulgação de notícias que mostram famosos desrespeitando o isolamento social para promover ou participar de festas. Dessa vez, quem resolveu desobedecer as medidas de segurança contra o novo coronavírus foi o ator Thiago Martins.

Imagem ilustrativa da notícia Thiago Martins faz festa com amigos e causa polêmica camera Nas imagens, além dele abraçar algumas pessoas, é possível ver uma grande aglomeração no local. | Reprodução

Já está ficando normal a divulgação de notícias que mostram famosos desrespeitando o isolamento social para promover ou participar de festas. Dessa vez, quem resolveu desobedecer as medidas de segurança contra o novo coronavírus foi o ator Thiago Martins. As informações são da revista Quem.

Um perfil de Instagram de fofocas, chamado SubCelebrities divulgou um vídeo um vídeo onde o ator aparece curtindo uma festa com amigos em seu novo apartamento. Nas imagens, além dele abraçar algumas pessoas, é possível ver uma grande aglomeração no local.

Dias atrás, Thiago reclamou da aglomeração de pessoas em bares e nas praias do Rio de Janeiro e fez um post protestando em seu Instagram. "Essa é minha cara diante de tudo que venho vendo e ouvindo. Não temos vacina, os bares estão cheios, as praias estão cheias e eu continuo em casa parecendo um leão", declarou ele na ocasião.

Biel Maciel, empresário do ator, também estava presente na festa e explicou que a "reunião" foi para comemorar uma conquista de Thiago, e frisou que tudo aconteceu dentro do imóvel dele. “Fui prestigiar a conquista do Thiago Martins, que é meu irmão de anos, pela compra do seu apartamento novo, ao qual eu ainda não tinha ido”, relatou ao site de Hugo Gloss.

Ator da Disney morre aos 24 anos e causa é um mistério

Jovem é assaltado quando fazia live para agradecer clientes; assista

“Isso foi dentro da casa dele e não em uma festa aleatória criando aglomerações como muitos estão publicando”, reforçou. “De qualquer forma, muitas pessoas não sabem dessa realidade (que era dentro do seu apartamento novo), então peço desculpas a quem se sentiu ofendido, jamais seria essa a intenção, desrespeitar algo ou alguém“, finalizou ele.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias