plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
LEMBRA DELE?

Ator da Disney morre aos 24 anos e causa é um mistério

Sebastian Athié, que ficou conhecido por seus papéis em séries exibidas pela Disney Channel na América Latina, morreu aos 24 anos. As informações são do UOL.'Homem Pateta': perfil que induz crianças ao suicídio é fake, diz o site E-farsasA morte foi confi

Imagem ilustrativa da notícia Ator da Disney morre aos 24 anos e causa é um mistério camera Sebastian Athié ficou conhecido por seus papéis em séries exibidas pela Disney Channel. | Reprodução

Sebastian Athié, que ficou conhecido por seus papéis em séries exibidas pela Disney Channel na América Latina, morreu aos 24 anos. As informações são do UOL.

A morte foi confirmada pela Disney Channel Brasil. Em uma publicação no Instagram, eles relembraram a carreira do ator mexicano.

"Descanse em paz, Sebas. Sua arte e seu sorriso ficarão para sempre. Lamentamos a perda de Sebastián Athié e sempre lembraremos de seu talento, companheirismo, profissionalismo e, acima de tudo, seu enorme coração. Nossos sentimentos à família, colegas, amigos e fãs", disse o comunicado.

A causa da morte, até o momento, não foi revelada.

Ver essa foto no Instagram

Regreso a mi Reino. 🌊 👑

Uma publicação compartilhada por 𝓈𝑒𝒷𝒶𝒮𝓉𝒾á𝓃 ♪👁 (@sebastian_athie) em

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias