plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
CRIME VIRTUAL

Apresentadora tem fotos íntimas vazadas no Brasil e jogador comenta

A jornalista italiana, Diletta Leotta, de 28 anos, vive uma situação triste nos últimos dias. Algumas imagens íntimas dela foram divulgadas em grupos de um aplicativo de mensagens no Brasil. Segundo a mídia internacional, a apresentadora teve o celular in

Imagem ilustrativa da notícia Apresentadora tem fotos íntimas vazadas no Brasil e jogador comenta camera Diletta Leotta é a jornalista esportiva que arranca suspiros na Itália. | Reprodução

A jornalista italiana, Diletta Leotta, de 28 anos, vive uma situação triste nos últimos dias. Algumas imagens íntimas dela foram divulgadas em grupos de um aplicativo de mensagens no Brasil. Segundo a mídia internacional, a apresentadora teve o celular invadido por hackers há cerca de três anos.

Essa não foi a primeira vez que isso aconteceu. No momento em que os hackers invadiram o seu celular, ela já tinha sido exposta nas redes sociais. Na ocasião, a apresentadora foi defendida pelo atacante italiano Mario Balotelli.

Diletta Leotta il segreto dei 1000 squat | La confessione che ...

O jogador postou em sua conta no Twitter uma mensagem de apoio à jornalista: "Todo mundo é livre para fazer o que quiser com seu corpo, para o bem ou para o mal. Pessoas que abusaram desta situação são horríveis", comentou o atacante nas rede social.

Conheça Diletta Leotta, jornalista esportiva que arranca suspiros ...

E ela agradece ao compatriota. "Gostei muito do gesto e do apoio de Mario Balotelli. Senti que não estava sozinha nessa ocasião e percebi que o problema é muito mais comum do que eu esperava", contou a jornalista.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias