plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
PIADAS MALDOSAS

Bruno, da dupla com Marrone, é acusado de assédio durante live e apresentadora desabafa

A apresentadora Flávia Viana passou por uma situação pra lá de constrangedora durante uma live com a dupla Bruno e Marrone, no último sábado (4). Ela usou as redes sociais para fazer um desabafo sobre o polêmico questionamento feito pelo cantor Bruno dura

Imagem ilustrativa da notícia Bruno, da dupla com Marrone, é acusado de assédio durante live e apresentadora desabafa camera Reprodução/Instagram

A apresentadora Flávia Viana passou por uma situação pra lá de constrangedora durante uma live com a dupla Bruno e Marrone, no último sábado (4). Ela usou as redes sociais para fazer um desabafo sobre o polêmico questionamento feito pelo cantor Bruno durante a transmissão ao vivo.

Na ocasião, o artista perguntou se Flávia, que está grávida, "sabia quem era o pai" do filho que ela espera. No Instagram, ela confirmou que se sentiu incomodada com o comentário do artista. “Sim, foi desconfortável, sim, fiquei constrangida, sim, conheço o pai do meu filho, não, não precisei fazer 15 DNAs para saber quem é o pai, sim, tenho uma filha incrível — de pai diferente — e se querem abordar esse assunto, que seja sem piada, porque não é piada”, declarou a ex-BBB.

A famosa também criticou outro comentário feito por Bruno durante a live. Em um determinado momento da transmissão, ele tentou encostar em Flávia e afirmou que "os órgãos sexuais não encostariam". “Os nossos órgãos não encostariam, não porque a barriga não deixaria e sim porque temos RESPEITO”, publicou ela.

Flávia afirmou que é fã da dupla e que tentou disfarçar o constrangimento durante a live, mas ela destaca que a atitude do sertanejo não pode ser vista como uma brincadeira. Além disso, a apresentadora ressaltou que a bebida não justifica os atos do artista.

Assédio ou importunação sexual? Saiba a diferença!

Após traição da esposa, Marrone desabafa: 'Dói muito'

“Deixo meu respeito ao Bruno, a sua mulher e sua família. No fim da live ele se desculpou, acredito que viu que exagerou. Continuo admirando muito o seu trabalho e espero que isso sirva para que tanto ele quanto as pessoas reflitam sobre as palavras. A palavra lançada não volta e pode, sim, constranger, machucar”, disse Flávia.

Bruno usou as redes sociais para tentar se justificar. Em uma publicação, ele criticou a repercussão do caso e afirmou que não fez nada demais. “A gente não pode falar nada, brincar com nada. As pessoas interpretam para o outro lado, o lado negativo. Não falei nada, só brinquei com ela”, disse.

Assista:

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias