plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
CONHEÇA A CANDIDATA

Paraense concorre a Musa do Brasileirão pelo Athletico-PR

A paraense Aline Favacho, 30 anos, é uma das candidatas a Musa do Brasileirão, representando o time do Athletico-PR. Há 5 anos, Aline mora em Blumenau, Santa Catarina. "Eu sempre falo: não sou paranaense, mas me sinto uma porque o amor que tenho pelo fura

Imagem ilustrativa da notícia Paraense concorre a Musa do Brasileirão pelo Athletico-PR camera A paraense mora há 5 anos em Blumenau, Santa Catarina | Reprodução/Instagram

A paraense Aline Favacho, 30 anos, é uma das candidatas a Musa do Brasileirão, representando o time do Athletico-PR. Há 5 anos, Aline mora em Blumenau, Santa Catarina.

"Eu sempre falo: não sou paranaense, mas me sinto uma porque o amor que tenho pelo furacão e algo não tem explicação. Eu vibro e me emociono junto com o time", diz a candidata.

Aline saiu do Pará em busca de uma vida melhor em Santa Catarina. "Vim sozinha, me virei, arrumei um emprego e, aos poucos, consegui organizar minha vida. Eu me descrevo como uma mulher guerreira, batalhadora e que não tem medo de ir até o fim para conseguir chegar no meu objetivo", conta.

Paraenses contam como arriscaram tudo para viver em Santa Catarina

A paraense diz que gosta de treinar intensamente na academia, adora fitdance e não dispensa uma leitura. "Conhecimento nunca é demais", diz Aline.

Conheça o perfil da candidata:

O Musa do Brasileirão é um projeto independente e não tem nenhuma ligação com os times de futebol. As Musas apenas representam os times de coração. Saiba mais sobre Aline e as outras candidatas no link.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias