plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 31°
cotação atual R$


home
NA LISTA

Boca Rosa estava com Arthur Aguiar quando ele começou a namorar Mayra Cardi

Após a repercussão do PowerPoint da agitada vida sexual de Arthur Aguiar, as histórias do passado não param de surgir. E o número de traições do currículo do ator continuam aparecendo.Traição: Arthur Aguiar diz que Mayra Cardi precisa mudar de assuntoLeo

Imagem ilustrativa da notícia Boca Rosa estava com Arthur Aguiar quando ele começou a namorar Mayra Cardi camera Reprodução

Após a repercussão do PowerPoint da agitada vida sexual de Arthur Aguiar, as histórias do passado não param de surgir. E o número de traições do currículo do ator continuam aparecendo.

Traição: Arthur Aguiar diz que Mayra Cardi precisa mudar de assunto

Leo Dias expõe famosas envolvidas em traições de Arthur Aguiar

'Bicolor' é a pivô de separação de Mayra Cardi e Arthur Aguiar

Segundo Leo Dias, colunista do Metrópoles, Bianca Andrade, a Boca Rosa, vivia um romance discreto com o rapaz. Só que, de repente, foi surpreendida pelo relacionamento dele com Mayra Cardi.

Há rumores de que, por Bianca, eles ainda estariam juntos mas, como bom praticante do estilo ghosting, Arthur Aguiar sumiu. Sem mais explicações ou motivos. Apenas seguiu sua vida em um novo relacionamento.

Ainda segundo Dias, as influencers sempre tiveram uma certa rivalidade, que teve fim com o término do casamento. Recentemente, a coach elogiou uma foto de Boca Rosa no Instagram dizendo que, se um dia ficasse solteira, ia dar em cima dela. Boca Rosa aprovou a declaração.

Na noite deste domingo (5), Arthur enviou uma mensagem ao jornalista, onde confirma que ficou com Boca Rosa, mas antes de conhecer Mayra.

"Essa história é ridícula, Leo. Se tivesse me perguntado, eu teria te falado. Com relação a Bianca, Boca Rosa, eu fiquei com ela 2 vezes na vida, ANTES de conhecer a Mayra. Eu não tive um relacionamento com ela. Não tínhamos nada. Ficamos 2 vezes. Portanto, não houve e nem teria como haver traição. Quando eu conheci a Mayra,eu nunca mais vi ou falei com a Bianca”, escreveu o ex-Rebelde.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias