plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
CLIMA PESADO

Thiaguinho fala de briga com João Vicente: "babaca, otário"

O cantor Thiaguinho resolveu abriu o jogo para os fãs e contou detalhes sobre o desentendimento com João Vicente de Castro quando os dois se conheceram. Durante uma live do cantor, afirmou que eles se estranharam e que o clima ficou pesado por muito tempo

Imagem ilustrativa da notícia Thiaguinho fala de briga com João Vicente: "babaca, otário" camera Fernanda Souza precisou intervir para que situação entre os dois não fugisse de controle | Reprodução

O cantor Thiaguinho resolveu abriu o jogo para os fãs e contou detalhes sobre o desentendimento com João Vicente de Castro quando os dois se conheceram. Durante uma live do cantor, afirmou que eles se estranharam e que o clima ficou pesado por muito tempo.

Sertaneja assume namoro com blogueira: 'só vejo amor'

"Nosso primeiro encontro foi conturbado, né, João? Posso falar? Estava escrito. Era para ser assim (...) Eu estava (na época) apresentando o 'Música Boa Ao Vivo', no Multishow. Eu saía de casa, no Rio de Janeiro, para a gravação. O planejamento era voltar da gravação para casa. Estava com "roupa de ir ali" (risos). Era aniversário de Fernanda Paes Leme. Eis que surge a ideia de dar uma passada no aniversário. Estávamos eu, Rafael Zulu e Fernanda Souza. Eu falei: 'Cara, não estou com roupa de ir'. E falaram: 'Não! Mas é ali, rapidinho, tal...' Eu fui. Chegando lá. A primeira pessoa que vejo: João Vicente. Eu já estava, na cabeça, com este negócio de 'não estou com a roupa certa'... João Vicente me olha de uma rodinha (...) Olhou com cara de risadinha. Eu já estava com aquilo na cabeça e pensei: 'Pronto! Esse moleque está rindo da minha cara por causa da minha roupa'", declarou.

Mayra Cardi expõe conversas de Arthur com ex-Panicat; assista!

No entanto, o cantor e o ator só se reencontraram anos depois no casamento de Preta Gil e Rodrigo Godoy. Na época, o galã namorava Sabrina Sato.

"Nos reencontramos no casamento de Preta Maria (Preta Gil). Pensei: "Vou cumprimentar a Sabrina. Adoro ela. Mas ela 'tá' com aquele moleque babaca, otário". Eu fui, cumprimentei e voltei. Passou um tempo e Fernanda (Souza) foi lá falar com você", disse ele.

'Sósia' de Anitta diz que sofreu ataques na internet após clipe com Ludmilla

O pagodeiro garantiu que só voltou a falar com Vicente depois que Fernanda questionou o climão entre os dois. "Por que você odeia o Thiago? Por que vocês têm esse clima?", questionou Fe Souza. Hoje, anos depois, eles se tornaram grandes amigos.

ASSISTA NA ÍNTEGRA!

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias