plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
TROCA-TROCA

Leo Dias expõe famosas envolvidas em traições de Arthur Aguiar

A vida sexual e as traições de Arthur Aguiar continuam ganhando destaque na mídia. Desta vez, o jornalista Leo Dias publicou em sua coluna, um esquema com os nomes de famosas envolvidas nessa polêmica. Novos nomes surgiram após Mayra Cardi publicar um víd

Imagem ilustrativa da notícia Leo Dias expõe famosas envolvidas em traições de Arthur Aguiar camera De ex-Panicat a Marquezine, Leo Dias expõe traições de Arthur Aguiar. | Reprodução

A vida sexual e as traições de Arthur Aguiar continuam ganhando destaque na mídia. Desta vez, o jornalista Leo Dias publicou em sua coluna, um esquema com os nomes de famosas envolvidas nessa polêmica.

Novos nomes surgiram após Mayra Cardi publicar um vídeo abrindo o jogo sobre o relacionamento abusivo que vivia com Arthur.

Mayra Cardi 'joga m**da no ventilador' e aponta 16 amantes de Arthur

Sem hesitar, Leo Dias colocou nomes de famosas que se relacionaram com o ator e garantiu que ele era reincidente quando o assunto é traição.

Segundo Leo Dias, quando gravava a novela "Rebelde", Arthur namorou Pérola Faria e Lua Blanco ao mesmo tempo. Assim que descobriu, Pérola rompeu relações com o ator, que continuou seu relacionamento com Lua, mas logo a traiu com Alice Wegmann.

'Bicolor' é a pivô de separação de Mayra Cardi e Arthur Aguiar

Ainda de acordo com o jornalista, Arthur traiu Alice com Giovanna Lancelotte, que, em sequência, foi trocada por Bruna Marquezine, seguida por Camila Mayrink e May Araujo.

Leo Dias garante ainda, que enquanto Arthur ainda era casado com Mayra Cardi, ele a traia com a ex-panicat Arícia Silva.

Leo Dias mostra famosas que já se relacionaram com Arthur Aguiar.
📷 Leo Dias mostra famosas que já se relacionaram com Arthur Aguiar. |Reprodução/Metrópoles
VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias