plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
REVELAÇÕES

Belo diz que já namorou três ao mesmo tempo e que tem sextape com Gracyanne

O casal Belo e Gracyanne Barbosa fez revelações íntimas ao canal de Matheus Mazzafera no YouTube. De acordo com eles, já conseguiram transar em sete lugares públicos diferentes, dentre eles na rua, na academia, no avião e na praia.Em vídeo, deram mais det

Imagem ilustrativa da notícia Belo diz que já namorou três ao mesmo tempo e que tem sextape com Gracyanne camera O casal está junto há oito anos | Reprodução/Instagram

O casal Belo e Gracyanne Barbosa fez revelações íntimas ao canal de Matheus Mazzafera no YouTube. De acordo com eles, já conseguiram transar em sete lugares públicos diferentes, dentre eles na rua, na academia, no avião e na praia.

Em vídeo, deram mais detalhes. "A gente tira onda. Agora está mais difícil, mas quando estávamos namorando o bicho pegava mesmo. Hoje, tem câmera em todo lugar, em celular, é mais difícil", disse o músico a respeito de continuar com essa rotina.

Belo também confessou que começou sua vida sexual muito cedo. Ele trabalha em bares à noite desde os 14 anos. "Então, sempre tive muitas namoradas, fui um moleque namorador e tal. Sempre namorei duas, três meninas quando era mais jovem ao mesmo tempo. Eu aprontava muito", disse.

Com Gracyanne a coisa é diferente, diz. Ambos estão juntos há oito anos. Porém, com ela ele também conta que já fez coisas diferentes. De sexo a três a envio de nudes. Eles também revelaram ter gravado o ato sexual algumas vezes entre eles.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias