plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 31°
cotação atual R$


home
DIVINDADE

Elton John diz que "viu Deus" após fumar maconha

Parece que Elton John revelou que já teve um contato mais direto com a divindade. Ele admitiu que viu Deus após fumar maconha após uma sessão de música.O cantor contou que passou uma noite ouvindo dance music, um estilo de música eletrônica, quando teve a

Imagem ilustrativa da notícia Elton John diz que "viu Deus" após fumar maconha camera Reprodução

Parece que Elton John revelou que já teve um contato mais direto com a divindade. Ele admitiu que viu Deus após fumar maconha após uma sessão de música.

O cantor contou que passou uma noite ouvindo dance music, um estilo de música eletrônica, quando teve a sensação de ter sido levado a um lugar mais alto.

Aos 73 anos, Elton está sóbrio há décadas.

Veja mais:

Carro com filhos de Leonardo capota em Goiás e cai em rio

Mulher que levou susto de Nego do Borel morre sem audiência na Justiça

Ele contou que estava ouvindo um álbum de 1975 do grupo alemão Trans-Europe, antes de "acender um". "Foi o primeiro álbum que ouvi que realmente soou alemão no que diz respeito à música pop", disse Elton. "Lembro-me de fumar um baseado e ouvi-lo em alto-falantes e pensei em ver Deus", revelou.

Ao longo dos anos, Elton falou abertamente sobre o uso de drogas - apesar de estar sóbrio há 30 anos.

Em julho de 2019, Elton escreveu no Instagram: "29 anos atrás, eu era um homem quebrado. Finalmente reuni coragem para dizer três palavras que mudariam minha vida: 'preciso de ajuda.' Obrigado a todas as pessoas altruístas que me ajudaram em minha jornada pela sobriedade. Sou eternamente grato".

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias