plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
VIVA O SAMBA!

Arlindo Cruz recupera voz após mais de 3 anos de AVC

Lutando para se recuperar após ter sofrido um AVC em 2017, Arlindo Cruz deu mais um sinal de que está reagindo bem. O filho do sambista, considerado como um dos maiores criadores do samba brasileiro das últimas décadas, deu uma boa notícia aos fãs esta se

Imagem ilustrativa da notícia Arlindo Cruz recupera voz após mais de 3 anos de AVC camera Reprodução / Facebook

Lutando para se recuperar após ter sofrido um AVC em 2017, Arlindo Cruz deu mais um sinal de que está reagindo bem. O filho do sambista, considerado como um dos maiores criadores do samba brasileiro das últimas décadas, deu uma boa notícia aos fãs esta semana. O cantor está recuperando a voz.

"Ele falou. De 8 a 12 palavras, está começando a querer formar frases. Deve estar naquela cabeça ali já uns 30 sambas para sair. Assim que ele conseguir falar tudo, se Deus permitir, tenho certeza que vai mais uns sambas da melhor qualidade", contou o filho de Arlindo Cruz em uma Live transmitida no perfil fo Teatro Rival.

As redes sociais tem sido um meio de comunicação muito usado pela família do sambista para informar e registrar a evolução do tratamento do artista. Arlindo ficou com os movimentos corporais e a voz totalmente comprometidos após o AVC, e aos poucos tenta se recuperar.

“Graças a Deus o corpo dele está respondendo bastante ao tratamento. E ele está até falando algumas palavras. Peço que a galera fique atenta, porque vamos postar coisas novas do meu pai, que todo mundo vai ficar feliz. Quem acompanha, quem torce, vai ficar muito feliz. Ele nunca esteve tão bem", completou Arlindinho.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias