plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
APRENDI DIZER ADEUS

'Sem utilidade', alfineta Eduardo Costa após fim da parceria com Leonardo

Após rumores de que o cantor Leonardo não aguentava mais trabalhar com Eduardo Costa e chegou até a falar que ele é incontrolável, Eduardo se pronunciou e negou qualquer desavença entre os dois.• Aprendeu a dizer adeus? Leonardo e Eduardo Costa rompemO fi

Imagem ilustrativa da notícia 'Sem utilidade', alfineta Eduardo Costa após fim da parceria com Leonardo camera Cantor nega ter brigado com Leonardo | Reprodução/Instagram

Após rumores de que o cantor Leonardo não aguentava mais trabalhar com Eduardo Costa e chegou até a falar que ele é incontrolável, Eduardo se pronunciou e negou qualquer desavença entre os dois.

Aprendeu a dizer adeus? Leonardo e Eduardo Costa rompem

O fim da parceria ocorreu, segundo Eduardo, por conta da falta de shows durante a pandemia de coronavírus. “Leonardo é como um irmão para mim. Sou padrinho do filho dele, somos uma família. O que aconteceu é que com a pandemia não está mais havendo venda de shows. Eu mantive minha assessoria de imprensa e minha assessoria de rádio, porque são de extrema importância. Mas o escritório no momento não está tendo utilidade, porque não podemos vender shows. Leonardo segue com o Talismã, porque é dele e eu quando tudo normalizar eu vou abrir o meu. Só isso", esclareceu Eduardo.

Além disso, o cantor reforçou que nunca brigou com Leonardo. “Não existe uma separação, o que existe é uma parceria nossa que durou e vai durar mais muitos anos, porque não temos nenhum problema. Nunca nem existiu discussão. Somos pessoas de bem, não temos interesse em prejudicar e nem fazer maldade com ninguém. Não devem colocar a índole da gente em jogo. Temos caráter”, disse.

A Talismã Music também se pronunciou sobre o fim da parceria profissional: “Com sentimento de orgulho, respeito e cumplicidade informamos que, a partir desta data damos como encerrada a parceria de 13 anos entre Talismã Music e Eduardo Costa. Temos lindas histórias para contar juntos de muito sucesso e dedicação de ambas as partes. Desta maneira decidimos, em comum acordo, por fim a este ciclo. Não temos dúvida que o cantor Eduardo Costa continuará a trilhar seu caminho com o brilhantismo de sempre, sendo este o nosso mais profundo desejo. Por aqui, continuamos a emanar boas vibrações e o nosso agradecimento”.

Leia também:

Carro com filhos de Leonardo capota em Goiás e cai em rio

Após 'maquiagem definitiva', Eduardo Costa é comparado a Gretchen

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias