plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
FIM DO CABARÉ?

Aprendeu a dizer adeus? Leonardo e Eduardo Costa rompem

Os cantores Leonardo e Eduardo Costa romperam a parceria. Segundo o colunista Leo Dias, do Metrópoles, o irmão de Leandro cansou das polêmicas do colega sertanejo e o tirou da Talismã, empresa de Leonardo que gerenciava a carreira de Costa.Ainda de ac

Imagem ilustrativa da notícia Aprendeu
a dizer adeus? Leonardo e Eduardo Costa rompem camera reprodução

Os cantores Leonardo e Eduardo Costa romperam a parceria. Segundo o colunista Leo Dias, do Metrópoles, o irmão de Leandro cansou das polêmicas do colega sertanejo e o tirou da Talismã, empresa de Leonardo que gerenciava a carreira de Costa.

Ainda de acordo com Dias, Leonardo cansou dos comentários considerados machistas, homofóbicos e de política de Costa nas redes sociais.

No feriado do Dia do trabalhador, Leonardo e Eduardo Costa se uniram para uma live, “Cabaré em casa”, mas durante a apresentação Eduardo deixou Leonardo inúmeras vezes constrangido.

Além de aparecer visivelmente alterado, o comentário de Costa de que “transaria pensando na filha da Thaeme” foi o estopim para Leonardo.

Eduardo Costa pede desculpas após dizer que iria "transar pensando no bebê da Thaeme"

No ano passado, Val Marchiori contou em um programa de TV que a amizade dos dois e o projeto Cabaré estavam estremecidos porque Eduardo Costa teria ‘cantado’ a esposa de Leonardo [Poliana Rocha] dentro da casa do Leonardo.

O autor de ‘Não Aprendi Dizer Adeus’ não confirmou a história.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias