plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
DESISTIU?

Datena volta atrás e diz que não vai disputar eleições 

O apresentador José Luiz Datena disse que não será candidato à Prefeitura de São Paulo em 2020. Recém-filiado ao MDB, seu nome circulava há meses como possível postulante ao cargo ocupado atualmente por Bruno Covas (PSDB).Datena anuncia candidatura e prom

Imagem ilustrativa da notícia Datena volta atrás e diz que não vai disputar eleições  camera Apresentador afirmou que não vai participar da disputa | Reprodução

O apresentador José Luiz Datena disse que não será candidato à Prefeitura de São Paulo em 2020. Recém-filiado ao MDB, seu nome circulava há meses como possível postulante ao cargo ocupado atualmente por Bruno Covas (PSDB).

Datena anuncia candidatura e promete: "um ladrão a menos"

No entanto, Datena afirmou, em seu programa na rádio Bandeirantes nesta terça-feira (30), que nunca disse que seria candidato e que não participará da disputa. Como mostrou o jornal Folha de S.Paulo, Datena tinha que se desligar da Band até segunda (29), caso quisesse participar da eleição de 2020. Nesta terça (30), as televisões e rádios não podem mais exibir programas de apresentadores que desejem concorrer.

Datena volta atrás e "manda recado" a Bolsonaro

Datena tem histórico de engajar-se em debates sobre possíveis candidaturas e, então, desistir. Em 2016, filiado ao PP, desistiu de tentar se tornar prefeito de São Paulo. Em 2018, desistiu de disputar o Senado pelo DEM 12 dias após anunciar a pré-candidatura.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias