plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
VEJA O VÍDEO!

Leandrinho estava no acidente e ficou ferido; Leonardo tranquiliza fãs

O cantor Leonardo usou as redes sociais na madrugada desta quinta-feira (2) para tranquilizar os fãs quanto ao acidente de carro sofrido por seus dois filhos: João Guilherme e Matheus Vargas, além do sobrinho Leandrinho, filho do cantor Leandro, na noite

Imagem ilustrativa da notícia Leandrinho estava no acidente e ficou ferido; Leonardo tranquiliza fãs camera O cantor usou as redes sociais para tranquilizar os fãs. | Reprodução

O cantor Leonardo usou as redes sociais na madrugada desta quinta-feira (2) para tranquilizar os fãs quanto ao acidente de carro sofrido por seus dois filhos: João Guilherme e Matheus Vargas, além do sobrinho Leandrinho, filho do cantor Leandro, na noite da última terça-feira (30).

Inicialmente, foi reportado apenas a presença de João, Matheus e o motorista no carro, mas Leonardo confirmou que Leandrinho também os acompanhava e teve uma leve lesão no pulso.

Carro com filhos de Leonardo capota em Goiás e cai em rio

Ao lado dos três e do filho Zé Felipe, o cantor explicou o ocorrido e garantiu estar tudo bem com todos.

"Eles estavam vindo para a fazenda ontem à noite. Tem 50km de estrada de terra. A estrada está muito boa, mas as pontes são aquelas feitas de madeira feitas há 100 anos atrás. O motorista por ser um cara de cidade, de asfalto, passou direto na poeira dos caminhões que estava passando... Na poeira ele passou direto e caiu dentro do córrego", contou o cantor.

Confira!

Depois do acidente, eles foram socorridos por caminhoneiros e levados para um posto de saúde na região.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias