plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
TRETA

Mel Lisboa tem barraco com professora da filha; veja os prints!

Nesta quarta-feira, 1, Mel Lisboa resolveu expôr uma briga e discussão que teve em um grupo com a professora de inglês da filha caçula, Clarice, de 7 anos. Pouco tempo depois ela se arrependeu, pediu desculpas e apagou o post polêmico que havia feito em s

Imagem ilustrativa da notícia Mel Lisboa tem barraco com professora da filha; veja os prints! camera Mel Lisboa briga, discute e depois se arrepende em treta com a professora da filha | Reprodução

Nesta quarta-feira, 1, Mel Lisboa resolveu expôr uma briga e discussão que teve em um grupo com a professora de inglês da filha caçula, Clarice, de 7 anos. Pouco tempo depois ela se arrependeu, pediu desculpas e apagou o post polêmico que havia feito em seu Instagram.

A atriz se irritou quando a professora direcionou uma tarefa apenas as mães e ausentou os pais. A professora de inglês escreveu em um grupo de pais “Bom dia mamães! Por gentileza, peçam as meninas que já deixem os cards na página 189 destacados antes da aula”, escreveu a professora. “Porque só as mamães? Papais também não podem ajudar?” Perguntou a atriz no grupo.

Mel Lisboa com a família

Mel Lisboa com a família

“Claro que podem! É que neste grupo, na maioria das vezes, quem fala comigo são as mamães, por isso escrevi assim nas últimas vezes”, respondeu a professora educadamente no grupo do whatsapp.

A professora se desculpou “Tudo bem, me desculpe se pareceu isso, não foi minha intenção. Prezados pais e/ou responsáveis, bom dia! Por gentileza peçam as meninas que já deixem os cards na página 189 destacados antes da aula”.

“Sem problema não é pessoal. Só estou cansada de ver esse tipo de coisa acontecer sistematicamente. Estamos em 2020, não deveria ser assim”, terminou Mel, que ainda declarou estar exausta ao se deparar sempre com essa situação.

No entanto, os internautas não gostaram muito da atitude da atriz em criar a polêmica no grupo ao invés do privado, logo em seguida, Mel excluiu o post que causou bastante repercussão e disse que entende as criticas e que já pediu desculpas para a professora, tanto no grupo, como na conversa pessoal.

“Exclui o post polêmico. Entendi que deveria ter me dirigido a ela no privado. Concordo. Pedi desculpas, tanto no grupo quanto no privado. Vivendo e aprendendo.”, se pronunciou no story do instagram.

Mel é casada há 11 anos com Felipe Roseno. Juntos são pais de Bernardo, de 10 anos e de Clarice, de 7. A atriz é sempre muito discreta sobre sua vida pessoal mas no fim de 2019, Mel postou uma declaração de amor ao esposo “Há exatos 11 anos, um juiz de paz nos declarou “marido e mulher”. Uns anos depois, percebemos que ser chamada de “mulher de alguém” era um termo bastante machista e passamos a nos tratar como “esposa e esposo”. Tantos anos mais tarde, achamos que esse tratamento era formal demais, que não nos representava, e começamos a dizer que éramos companheiros um do outro. Companheiro, isso que ele é. Meu companheiro há 11 anos. Meu melhor amigo, meu amante, pai dos meus filhos.”

“Nunca me imaginei tanto tempo com alguém. Para mim, os relacionamentos tinham que ter um fim, inevitavelmente. Se não tivesse, era mentira. Anti-romântica total. Mas a vida, às vezes, nos impõe provas e nos mostra que nem tudo é tão matemático, tão simétrico. O amor é uma construção diária e um relacionamento também. É um se adaptar, é aceitar o outro, as mudanças do outro, as nossas mudanças. É um aceitar a nós mesmos. É um querer estar junto, apesar das dificuldades. É respeitar e ser respeitado. É ser livre para sermos cada vez mais nós mesmos. O amor é flexível e forte como um bambu, que enverga mas não quebra. Somos bambu, Felipe e eu. Resistentes e maleáveis. Companheiros de 11 anos de vida. Viva o amor!” finalizou.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias