plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
E TÁ ERRADA?

'Saudade de ver minha bunda saltando da calça, né?', brinca Anitta

Anitta segue fazendo repouso para se recuperar de uma trombose diagnosticada na semana passada. Por isso, a cantora está pegado leve e, ao invés de gravar vídeos dançando e fazer novas fotos, tem compartilhado cliques antigos.Já papapou hoje? #DesceProPla

Imagem ilustrativa da notícia 'Saudade de ver minha bunda saltando da calça, né?', brinca Anitta camera REPRODUÇÃO

Anitta segue fazendo repouso para se recuperar de uma trombose diagnosticada na semana passada. Por isso, a cantora está pegado leve e, ao invés de gravar vídeos dançando e fazer novas fotos, tem compartilhado cliques antigos.

Nesta quinta-feira (2), ela relembrou o look ousado que usou para gravar seu novo clipe, Desce Pro Play (PA PA PA), em parceira com MC Zaac e Tyga.

"Saudade de ver minha bunda saltando da calça, né, meu filho?", brincou ela na legenda. Anitta também zoou a bagunça que estava em seu quarto, onde fez as fotos. Ela publicou uma meme, que dizia que "pessoas mais inteligentes tendem a ser mais desorganizadas". "Ah, por isso, então. Está explicado", escreveu.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias