Edição do dia

Edição do dia

Leia a edição completa grátis

Previsão do Tempo
24°
cotação atual R$
POLÊMICA

Caso Dudu: Munik presta depoimento sobre agressão

quarta-feira, 01/07/2020, 22:12 - Atualizado em 01/07/2020, 22:40 - Autor: Com informações da Revista Quem


A ex-BBB ficou na delegacia por cerca de duas horas.
A ex-BBB ficou na delegacia por cerca de duas horas. | Instagram/@muniknunes

A ex-BBB Munik Nunes prestou depoimento, nesta quarta-feira (1º), na 9ª Delegacia da mulher em Pirituba, São Paulo, sobre o caso de agressão sendo movido contra o jogador de futebol Dudu, do Palmeiras, pela ex-mulher, Mallu Ohanna.

Por cerca de duas horas na delegacia enquanto prestava depoimentos, Munik deu sua versão dos fatos em relação a um episódio que aconteceu no último Carnaval, quando estava no carro de Dudu no momento em que ele e Mallu teriam se desentendido.

Na época do acontecido, quando a influencer se relacionava com o jogador, ela contou que o veículo onde estavam teria sido atacado a chutes, pancadas e gritarias causados pela ex-mulher.

“Estávamos indo para o desfile das campeãs no sábado. No carro estava Dudu, eu e Vanessa. A gente ia para o hotel, deixar o carro, pegar a van e ir ao camarote. Assim que nós encostamos o carro na porta do hotel, nem chegamos a descer. Graças a Deus porque a vergonha seria maior. De repente eu comecei a ouvir chutes, pancadarias, gritarias e xingamentos fora do carro. O negócio foi horroroso, meu Deus! E eu desesperada dentro do carro. Fiquei impressionada com o que estava acontecendo”, relatou Munik no dia em que tudo aconteceu.

Conteúdo Relacionado


0 Comentário(s)

MAISACESSADAS