Edição do dia

Edição do dia

Leia a edição completa grátis

Previsão do Tempo
30°
cotação atual R$
FORÇOU A BARRA?

Mayra Cardi deixa comentário em clique de Arthur Aguiar e web condena

terça-feira, 30/06/2020, 14:56 - Atualizado em 30/06/2020, 14:56 - Autor: Diário Online


| Reprodução/Instagram

A coach Mayra Cardi teve uma atitude, na noite de segunda-feira (29), que foi reprovada por seus seguidores: ela resolveu deixar um comentário em um clique do ex-marido e ator Arthur Aguiar.

'Bicolor' é a pivô de separação de Mayra Cardi e Arthur Aguiar

Na imagem postada no Instagram, ele aparece de lado com um belo por-do-sol ao fundo. Na legenda, ele escreveu: “Um dia de cada vez”.

A postagem não passou despercebida por Mayra, que resolver comentar. “Que você possa ser uma pessoa melhor que ontem. Todos nós erramos, errar é humano, dê exemplo para outros homens que sofrem do mesmo distúrbio que você, para também se tratarem e serem melhores! Para quem sabe um dia amar e cuidar de nós mulheres como merecemos ser cuidadas, respeitadas e amadas”, escrever a coach.

Mas parece que a web não gostou da atitude da mãe de Shopia e a condenou: “Eu tento defender a Mayra sabe... mas fica cada dia mais nítido que é tudo pelo ibope”, “Vai entender, cada semana ela está de um jeito”, “Ela é contraditória demais”, “Ela está forçando já”.

Separação

O fim do casamento dos dois foi anunciando no começo de maio. Eles estavam juntos desde 2017 e são pais de Sophia, de menos de dois anos.

Mas na semana passada, Cardi um vídeo de cerca de dez minutos publicado nas redes sociais, dizendo que vivia uma relação abusiva e manipuladora. "Cansei de mentir para mim mesma", alegou a coach sobre a motivação da carta aberta aos seguidores.

Mayra Cardi: difícil quando abusador tem 'cara de príncipe'

Arthur Aguiar também usou as redes sociais para se depender. Ele assumiu que traiu a ex-esposa. 

Conteúdo Relacionado


0 Comentário(s)

MAISACESSADAS