plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
VEJA O VÍDEO!

Túlio Maravilha "tasca" beijo de língua na esposa e viraliza na web

Depois dos “mil golzitos”, Tulio Maravilha mostrou que é um homem romântico. Juntos há 19 anos, ele e a esposa, Cristiane, viralizaram no Twitter, no inicio dessa semana. Um fã clube compartilhou um vídeo no qual o casal aparece dando um beijão de líng

Imagem ilustrativa da notícia Túlio Maravilha "tasca" beijo de língua na esposa e viraliza na web camera Muitos internautas também acharam fofa a homenagem já que o vídeo fala em valorização da esposa | Reprodução

Depois dos “mil golzitos”, Tulio Maravilha mostrou que é um homem romântico. Juntos há 19 anos, ele e a esposa, Cristiane, viralizaram no Twitter, no inicio dessa semana. Um fã clube compartilhou um vídeo no qual o casal aparece dando um beijão de língua.

A frase “Valorize a mulher que você tem” era a legenda do vídeo, que foi compartilhado pelo próprio ex-jogador.

A cena de romance rendeu milhares de comentários e muitas visualizações em pouco tempo. Inclusive muitos igs no Instagram compartilharam as imagens.

Em 8 horas, o vídeo “original” já havia sido visto 1,3 milhão de vezes. A reação do público à homenagem também rendeu memes divertidos.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias