plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
EM LIVE

Ex-Malhação revela que é bissexual: 'Mãe, pelo amor de Deus'

A atriz Ana Hikari, 25 anos, que interpretou a personagem "Tina", de Malhação: Viva a Diferença (2017), assumiu ser bissexual durante uma live com a influenciadora digital Thais Ribeiro. As informações são do UOL.O que mais chamou a atenção é que segundo

Imagem ilustrativa da notícia Ex-Malhação revela que é bissexual: 'Mãe, pelo amor de Deus' camera Ana Hikari, 25 anos, que interpretou a personagem "Tina", de Malhação: Viva a Diferença (2017). | Reprodução

A atriz Ana Hikari, 25 anos, que interpretou a personagem "Tina", de Malhação: Viva a Diferença (2017), assumiu ser bissexual durante uma live com a influenciadora digital Thais Ribeiro. As informações são do UOL.

O que mais chamou a atenção é que segundo Ana, sua mãe soube da revelação na hora da transmissão ao vivo. "Nunca falei para ela. Mãe, pelo amor de Deus, não fica em choque", avisou a atriz.

Ex-protagonista de "Malhação" vira faxineira e desabafa

Em entrevista, a atriz revelou que é a primeira vez que falava sobre sua sexualidade abertamente, "porque acho que rola isso do movimento ter essa invisibilização do que é ser bissexual".

Ao ser questionada sobre como seus pais reagiram ao saber de sua orientação sexual, a atriz contou que nunca conversou com eles sobre o assunto.

"Chamei minha mãe para assistir a live porque nunca falei para ela. Com meu pai e com a minha mãe, eu nunca falava 'estou namorando'. Eu chegava em casa com a pessoa, falava: 'Esse é fulano'. E pronto. Vida que segue. Nunca dei muita explicação, sentei ou conversei. E sobre sexualidade a mesma coisa", detalhou.

Ator da Globo se assume gay no Dia do Orgulho LGBTQIA+

Ana contou que avisou a mãe sobre uma live importante que faria. "Eu nem sei se ela está assistindo, não vi ela comentando. Mas eu acho que ela está de boa com o assunto porque ela não fica muito chocada. Eu faço as coisas e ela só vê. Quer dizer, eu espero que ela não esteja em choque. Mãe, pelo amor de Deus, não fica em choque. É normal, tá?", divertiu-se, arrancando risadas da influenciadora digital.

Veja o vídeo completo:

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias