plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
BABADO

Casagrande diz que terminou com Baby do Brasil por "falta de sexo"

O ex-jogador e comentarista da Globo Walter Casagrande revelou novos detalhes sobre o fim do seu relacionamento com a cantora Baby do Brasil. As informações foram relatadas em trechos do novo livro dele e posteriormente divulgadas pelo portal UOL.Bate-boc

Imagem ilustrativa da notícia Casagrande diz que terminou com Baby do Brasil por "falta de sexo" camera As revelações do comentarista chocou os fãs e gerou pelêmicas nas redes sociais. | Reprodução/Rede Globo

O ex-jogador e comentarista da Globo Walter Casagrande revelou novos detalhes sobre o fim do seu relacionamento com a cantora Baby do Brasil. As informações foram relatadas em trechos do novo livro dele e posteriormente divulgadas pelo portal UOL.

De acordo com o portal, Casagrande explica que o namoro que teve com Baby tinha regras, por conta da religião dela, e, com isso, durante três meses, o casal apenas conversava e dava beijos na bochecha.

Além disso, em outro trecho, Casagrande diz que o clima entre os dois chegou a um momento complicado por causa da falta de sexo. "Namorei por sete meses sem sexo. Respeitei isso o tempo todo, até que não deu mais pra segurar. E, pô, eu não tava a fim de me casar”, disse Casagrande, no livro.

As revelações do comentarista chocaram os fãs e geraram polêmicas nas redes sociais.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias