plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 31°
cotação atual R$


home
TERCEIRO FILHO?

Simaria publica foto de barriga de grávida e fãs falam sobre novo bebê

A cantora sertaneja Simaria Mendes, que faz dupla com Simone, deixou milhares de fãs intrigados, nesta segunda-feira (29), após postar uma foto de uma barriga de gestante, não deixando claro se era dela.                                         Na imagem,

Imagem ilustrativa da notícia Simaria publica foto de barriga de grávida e fãs falam sobre novo bebê camera Reprodução Instagram

A cantora sertaneja Simaria Mendes, que faz dupla com Simone, deixou milhares de fãs intrigados, nesta segunda-feira (29), após postar uma foto de uma barriga de gestante, não deixando claro se era dela.

Simaria posta foto de barriga de gravidez e fãs se animam

Na imagem, aparece ainda o pé de um bebê “chutando” o útero, o que indicaria uma avançada fase gestacional. Caso o “barrigão” seja mesmo de Simaria, esse será o terceiro filho dela.

A cantora já é mãe de Giovanna, de 8 anos, e de Pawel, de 5 aninhos. Ambos são frutos do casamento com o empresário espanhol Vicente Escrig.

A assessoria da cantora ainda não respondeu se Simaria estaria esperando um bebê.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias