plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
MENSAGEM DE AMOR

Eliana recebe carta do filho após ser diagnosticada com Covid-19

A apresentadora Eliana, 46, foi surpreendida pelo filho, Arthur, na noite do último sábado (27), após ser diagnosticada com Covid-19.O pequeno, de oito anos, escreveu uma cartinha cheia de amor para a mãe, que precisou ficar isolada dele para não transmit

Imagem ilustrativa da notícia Eliana recebe carta do filho após ser diagnosticada com Covid-19 camera Reprodução

A apresentadora Eliana, 46, foi surpreendida pelo filho, Arthur, na noite do último sábado (27), após ser diagnosticada com Covid-19.

O pequeno, de oito anos, escreveu uma cartinha cheia de amor para a mãe, que precisou ficar isolada dele para não transmitir a doença, e a passou por baixo da porta do cômodo onde Eliana está.

"Querida mãe, você estando com o corona ou não, [nada] nunca vai nos impedir de te amar. Você é tudo para a nossa família, pelo menos no meu coração. Te amo até o fim", escreveu.

A apresentadora compartilhou a mensagem por meio de uma foto nas redes sociais, e comentou: "Bilhetinho que o Arthur deixou por debaixo da porta. Te amo filho". Ela completou o post com uma hashtag que diz que tudo vai ficar bem.

Eliana informou aos fãs que havia contraído o novo coronavírus na última sexta-feira (26) e contou ter ficado "sem chão, triste e surpresa" ao receber a notícia.

Ainda de acordo com a mensagem escrita para os fãs, a apresentadora estava tomando todas as precações necessárias para gravar seu programa.

Eliana anuncia que está com coronavírus: 'Fiquei sem chão'

Arthur é filho de Eliana com o produtor musical João Marcello Bôscoli. Além do pequeno, ela também é mãe de Manuela, de dois anos, fruto do relacionamento com Adriano Ricco.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias