plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
PEGOU OU NÃO?

Ex-BBB Ivy abre jogo sobre relacionamento com Thiaguinho

Com o "empurrão" que o Big Brother Brasil 20 deu, Ivy Moraes vem colhendo os frutos de ter participado do programa. Em entrevista à colunista Patrícia Kogut, a modelo contou que está feliz com as surpresas que sua vida está trazendo. Além de várias campan

Imagem ilustrativa da notícia Ex-BBB Ivy abre jogo sobre relacionamento com Thiaguinho camera Reprodução

Com o "empurrão" que o Big Brother Brasil 20 deu, Ivy Moraes vem colhendo os frutos de ter participado do programa.

Em entrevista à colunista Patrícia Kogut, a modelo contou que está feliz com as surpresas que sua vida está trazendo. Além de várias campanhas publicitárias, a ex-bbb causa na web pela beleza e desenvoltura.

"Estou fazendo campanhas que têm a ver comigo. Tenho trabalhos publicitários fechados com marcas de maquiagem e produtos para o corpo, além de lojas de roupas. Eu já fazia isso antes e gosto muito.

Boatos de que ela teria dado um fora no cantor Thiaguinho anos atrás, também foram levantados na conversa e a morena respondeu:

"O povo inventa histórias demais. Não tenho o menor problema de dizer se fiquei ou não. Tive contato com o Thiaguinho. Ele me tratou com muito carinho e respeito. Foi num show em Belo Horizonte. Não teve nada disso (de fora). Na época estava ficando com o meu ex-namorado (Fernando Borges). Nós conversamos, estávamos com um monte de amigos. Se estivesse 100% solteira, as coisas iam acontecer naturalmente. Poderia ter acontecido. Menor problema. Se eu estivesse sozinha e ele sozinho, por que não?", disse.

Vamos esperar as próximas cenas deste assunto!

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias