plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 31°
cotação atual R$


home
CORONAVÍRUS

Após ter sintomas, sertanejo testa positivo para covid-19

Que o mundo virou um caos com o surgimento da pandemia do novo coronavírus todo mundo sabe, e mesmo com todos os cuidados, algumas pessoas não escapam da doença. Neste sábado (27), o cantor sertanejo Zé Neto, da dupla com Cristiano, foi diagnosticado com

Imagem ilustrativa da notícia Após ter sintomas, sertanejo testa positivo para covid-19 camera Reprodução

Que o mundo virou um caos com o surgimento da pandemia do novo coronavírus todo mundo sabe, e mesmo com todos os cuidados, algumas pessoas não escapam da doença. Neste sábado (27), o cantor sertanejo Zé Neto, da dupla com Cristiano, foi diagnosticado com Covid-19.

De acordo com a assessoria da dupla, o cantor apresentou febre alta e alguns outros sintomas e por este motivo, ele e o pai, Eurides Toscano, realizaram o teste. Ambos os resultados deram positivo. O cantor está em isolamento da família, no interior de São Paulo. Os familiares que estiveram entrando em contato com ele realizaram o teste, que deu negativo.

Já Cristiano testou negativo para a Covid-19 e, por isso, foi visitar seus pais que moram em uma chácara no interior de São José do Rio Preto no último dia 16.

Saúde, Zé Neto!

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias