plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
MARCADA PARA SEMPRE

Marília Mendonça mostra nova tatuagem e revela significado

A Rainha do sertanejo, Marília Mendonça, compartilhou com os seguidores a nova tatuagem, através das redes sociais. O desenho, feito no pescoço, é um beija-flor. Em uma legenda pra lá de misteriosa, a loira escreveu um trecho do filme 'O Curioso Caso de B

A Rainha do sertanejo, Marília Mendonça, compartilhou com os seguidores a nova tatuagem, através das redes sociais.

O desenho, feito no pescoço, é um beija-flor. Em uma legenda pra lá de misteriosa, a loira escreveu um trecho do filme 'O Curioso Caso de Benjamin Button'. Em seguida, após a curiosidade dos internautas em saber sobre o significado, ela respondeu que foi uma homenagem à mãe, Ruth Moreira. Veja!

Marília Mendonça mostra nova tatuagem e revela significado
📷 |

"Não é apenas um pássaro qualquer, o seu coração bate 1200 vezes por minuto, bate as suas asas 80 vezes por segundo, se parassem as suas asas de bater, estaria morto em menos de 10 segundos. Não é um pássaro vulgar, é um milagre", escreveu.

Ela revelou que esta é a quarta tatuagem que tem no corpo. Marília já possui o nome do filho e uma adaptação da logo de sua turnê "Por Todos os Cantos", entre outras.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias