plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
MOMENTO FOFURA

Manu Gavassi surpreende seguidores com foto sem roupa na internet

Manu Gavassi surpreendeu os seguidores ao publicar nas redes sociais uma foto sem roupa. Mas calma, tarados de plantão! A foto em questão é uma fotografia dela ainda bebê, que postou na internet para participar de um desafio feito por Bruna Marquezine.

Imagem ilustrativa da notícia Manu Gavassi surpreende seguidores com foto sem roupa na internet camera Reprodução

Manu Gavassi surpreendeu os seguidores ao publicar nas redes sociais uma foto sem roupa. Mas calma, tarados de plantão! A foto em questão é uma fotografia dela ainda bebê, que postou na internet para participar de um desafio feito por Bruna Marquezine.

Ver essa foto no Instagram

#DesafioDaInfancia do @unicefbrasil Aceito, @brunamarquezine ❤️ Essas fotos foram tiradas pela minha mãe pra um projeto de fotografia dela. Hoje percebo como a minha conexão com a arte vem de pequena e incentivada desde cedo pela minha família. Minha infancia foi linda, amorosa e segura mas tenho consciência que infelizmente um número imenso de crianças hoje não tem uma infância digna, com direito a estudar, rir, brincar, comer e crescer com segurança, amor e humanidade. O #Unicef desenvolve um trabalho muito lindo e importante aqui no Brasil e em todo o mundo levando direitos básicos para as crianças. Durante a pandemia esse trabalho tem sido reforçado para garantir que toda criança tenha direito a ser livre, feliz e saudável. Eu aceito o desafio, doei e agora quero convidar você a fazer a sua parte, se possível, doando um pouquinho (o quanto você puder) e contribuindo para garantir um futuro e um presente melhor para as nossas crianças. O link pra ajudar está nos stories. #DesafioDaInfancia

Uma publicação compartilhada por Manu Gavassi (@manugavassi) em

Com a hashtag #DesafioDaInfância, criada pela Unicef, Manu revelou que foi desafiada por Marquezine e resolveu publicar fotos da infância. Os cliques foram feitos pela mãe da cantora, a quem ela dedicou a publicação.

"Que coisa mais fofa!", comentou uma seguidora. "Olha, que linda a Manuzinha", completou outra.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias