Edição do dia

Edição do dia

Leia a edição completa grátis

Previsão do Tempo
31°
cotação atual R$
MOMENTOS DE TERROR

Repórter da CNN é assaltada no ar por homem com faca e perde dois celulares; veja o vídeo

sábado, 27/06/2020, 10:01 - Atualizado em 27/06/2020, 10:01 - Autor: Com informações do UOL


| Reprodução

Uma repórter da CNN Brasil viveu momentos de terror durante um ao vivo, no início da manhã deste sábado (27). A jornalista foi assaltada enquanto estava no ar em um dos noticiários da emissora, o CNN Sábado. 

Bruna fazia uma reportagem sobre a chuva na cidade de São Paulo, quando foi surpreendida pela ação de um homem, que a ameaçou com uma faca. Momentos depois, o âncora do programa informou que a jornalista tinha sido vítima de um roubo. O criminoso levou dois celulares que a repórter portava. 

"Faz mais ou menos 20 minutos que aconteceu, a Bruna Macedo estava entrando no ar, num quadro dividido. Na imagem do meio, a Bruna é vista sendo abordada por um rapaz. Não deu para entender na hora o que estava acontecendo, se era um morador de rua passando. Mas depois do que aconteceu, cortamos a imagem e ela explicou que foi roubada", relatou o apresentador Rafael Colombo.

Ladrão rouba e decepa três dedos da mão de jornalista durante assalto

Repórter paraense sofre tentativa de assalto ao vivo em velório de Gabriel Diniz

Em um vídeo que circula pelas redes sociais, a jornalista aparece sendo abordada pelo homem, que avança sobre ela. Bruna entrega um dos aparelhos. 

"Esse indivíduo a abordou com uma faca e levou os dois celulares dela embora. Ele fez ameaças e ela entregou um celular. Mas ele sabia que ela tinha dois celulares, porque ela tem um particular e um corporativo", explicou.

O âncora também afirmou que Bruna foi levada de volta à redação após o ocorrido. Apesar do susto, a jornalista está bem. "Ela está bem, já está aqui na redação. Tomou um susto danado, mas está bem, não sofreu nenhum tipo de ferimento. Ela vai prestar queixa na polícia e é vida que segue", concluiu o âncora.

Conteúdo Relacionado


0 Comentário(s)

MAISACESSADAS