plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
ESCAMA SÓ DE PEIXE

Mc Loma e as Gêmeas são só alegria em Live do DOL. Veja!

"Escama só de peixe", égua! A noite desta sexta-feira (26) começou com um gingado bom, gírias e polêmicas na live que o DOL realizou com as estrelas do brega-funk Mc Lomas e as Gêmas (ex-lacração). Sob o comando da jornalista Monique Costa, as cantoras co

Imagem ilustrativa da notícia Mc Loma e as Gêmeas são só alegria em Live do DOL. Veja! camera Reprodução/Facebook

"Escama só de peixe", égua! A noite desta sexta-feira (26) começou com um gingado bom, gírias e polêmicas na live que o DOL realizou com as estrelas do brega-funk Mc Lomas e as Gêmas (ex-lacração).

Sob o comando da jornalista Monique Costa, as cantoras contaram o que andam fazendo na quarentena. "Todo dia é uma aventura diferente, já raspei o cabelo do lado da cabeça, a sobrancelha, a gente inventa alguma coisa diferente pra fazer, não vejo a hora dessa pandemia acabar logo", disse Loma, diretamente de Pernambuco.

Durante a conversa, a jornalista levantou fatos da carreira da artista, como a polêmica de quando elas foram impedidas de fazerem shows por serem menor de idade. .

"Já está tudo mais do que resolvido, ficamos muito triste pela situação. Em todos os show a gente sempre fica muito ansiosa, ficamos decepcionadas pelos fãs. Mas sabemos que eles entendem a situação. Estamos matriculadas, estudando e livres pra subir no palco e fazer o que mais sabemos que é cantar e levar felicidade ao público", explicou a cantora.

Além de levantar questões sérias, as meninas toparam um desafio sobre gírias paraenses. O resultado foi bem divertido.

Veja a entrevista e divirta-se!

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias