plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
DESABAFOU

Mayra Cardi fala de abusos e detona ex-marido: 'sustentava e era traída'

Mayra Cardi abriu o jogo e fez grandes revelações sobre o que motivou o fim do casamento com Arthur Aguiar, em um vídeo publicado nesta sexta-feira (26), em seu perfil no Instagram. As informações são do portal Metrópoles.20 sinais de um relacionamento ab

Imagem ilustrativa da notícia Mayra Cardi fala de abusos e detona ex-marido: 'sustentava e era traída' camera Mayra Cardi e Arthur Aguiar anunciaram a separação este ano. | Reprodução

Mayra Cardi abriu o jogo e fez grandes revelações sobre o que motivou o fim do casamento com Arthur Aguiar, em um vídeo publicado nesta sexta-feira (26), em seu perfil no Instagram. As informações são do portal Metrópoles.

20 sinais de um relacionamento abusivo

Mayra Cardi foi mais a fundo ao falar sobre seu relacionamento com o ex, com quem tem uma filha chamada Sophia. Segundo a influencer, ela sustentava Arthur Aguiar, viveu "um relacionamento abusivo, manipulador, onde eu era extremamente traída".

"Depositei toda minha confiança e todo meu dinheiro. Botei ele em todas as minhas contas, a frente da minha empresa para que ele se sentisse mais útil, porque quando a gente se conheceu, ele tinha acabado de falir", revela ela.

Mayra disse que Aguiar estava desempregado e "tinha investido todo dinheiro dele na música e não tinha dado certo e estava se sentindo mal". A digital influencer ainda se responsabilizou pelas traições do ex.

Relações abusivas podem levar a feminicídios. Saiba como se proteger!

“Fui cega até mesmo porque era conveniente. Minha gravidez começou a ser um inferno, mas era mais fácil eu acreditar que não. Estava deixando de ser eu. Sou muito simples, estou sempre largada. Arthur gosta de marca, de viajar de primeira classe e eu de econômica. Nossos gostos e universos são muito separados. Eu amo trabalhar, porque gosto de trabalho, não de dinheiro. Dinheiro é consequência”, explicou.

Mayra revelou também que cuidou da filha sozinha. "Estourei todos os meus pontos da cesárea porque de madrugada tinha que levantar para dar mamá e trocar fralda enquanto ele assistia série no sofá”, desabafou.

A depressão e as traições, segundo a influencer, tiveram início após ela se sentir largada e humilhada.

"Me senti um cocô e caí em uma depressão braba pós parto e lá fiquei. Até que eu entendi que lá eu morreria se continuasse ali. Quando a Sophia fez cinco meses peguei um trabalho gigantesco. Dava mamá de manhã, atravessava a cidade para trabalhar, passava o dia sem comer, voltava para casa tarde da noite, cansada, para dar comida para Sophia, enquanto ele me traía”, afirmou ela.

Mulheres criam hashtag sobre relacionamentos abusivos

A separação foi inevitável, segundo Mayra. Enquanto ela lutava pela família, Arthur seguia com as traições.

"Porque eu estou contando isso tudo para vocês? Para que eu tenha vergonha na minha cara e não volte mais e para parar de ser manipulada e enganada. Agora eu posso ser quem eu quiser, colocar a bunda de fora em fotos, coisas que ele nunca gostou. Aliás, é esse tipo de mulher que põe a bunda de fora que ele gosta e eu também. Acho elas foda. Só que eu não posso, mas elas podem. Esse vídeo é para você mulher que acha que é feia, gorda, não tem dinheiro e deixou a desejar. Você não deixou nada a desejar. Você é foda, linda e o que quiser ser. Este merda é que não merece estar com você”, finaliza ela no vídeo.

Arthur Aguiar ainda não se pronunciou sobre as acusações feitas pela ex.

Veja o vídeo completo:

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias