plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 31°
cotação atual R$


home
AO PÔR DO SOL

Juju Salimeni empina bumbum e fãs não perdoam: 'misericórdia'

Juju Salimeni posou pra lá de sensual em um fim de tarde de quarentena. A loira exibiu o corpão e empinou o bumbum em uma foto publicada em seu perfil no Instagram. As informações são do UOL. Nova Gracyanne? Juju Salimeni surge mais musculosa“Meu pôr do s

Imagem ilustrativa da notícia Juju Salimeni empina bumbum e fãs não perdoam: 'misericórdia' camera Juju Salimeni exibiu as curvas em um clique publicado no Instagram. | Reprodução

Juju Salimeni posou pra lá de sensual em um fim de tarde de quarentena. A loira exibiu o corpão e empinou o bumbum em uma foto publicada em seu perfil no Instagram. As informações são do UOL.

Nova Gracyanne? Juju Salimeni surge mais musculosa

“Meu pôr do sol”, escreveu a estrela na legenda da publicação, usando um maiô estilo tomara que caia coladinho ao corpo.

Os fãs, claro, não pouparam elogios à ex-musa do Legendários.

Juju Salimeni aparece irreconhecível e é acusada de exagerar no botox

"Misericórdia. Princesa o que é isso? Linda demais, eu caso!”, escreveu um internauta. “Sexy sem ser vulgar”, comentou outro. "Maravilhosa demais", disse mais um.

Veja esse e outros registros da musa fitness:

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias